6.11.2020

Para divulgar protetores solares, Dapal e Johnson & Johnson estampa velas de jangadas


A Dapal Distribuidora e a Johnson & Johnson escolheram as velas de jangadas que fazem os passeios até as famosas piscinas naturais da Pajuçara, em Maceió, para divulgar as duas marcas de protetores solares da indústria: Sundown e Neutrogena Sun Fresh.

Pelo próximo semestre, oito jangadas farão os passeios ornamentadas com estampas que trazem o sol como tema principal. “Quisemos retratar, nas ilustrações, a vida sob o sol, com pessoas em momentos de relaxamento. A ideia é que o consumidor entenda que ele pode ficar tranquilo sob o sol, enquanto os protetores solares da Johnson fazem o trabalho pesado”, explica o diretor comercial da Dapal Distribuidora, Fabiano Almeida.

Oito jangadas foram escolhidas para a ação

A escolha da mídia Vela de Jangada não foi a toa. De acordo com o gestor de Negócios da Johnson & Johnson, Joao Paulo Santos, a escolha teve a ver com a proximidade das jangadas ao dia a dia do maceioense. “Estando presente no cartão postal da cidade, esperamos não só conectar os visitantes ao verão, como também comunicar saúde e proteção, com a visibilidade das nossas marcas”, declara.

Jangadas na Praia de Pajuçara, em Maceió; Ação com velas vai durar 6 meses

As pinturas das velas foram executadas pelo artista plástico José Miguel. O profissional está há mais de duas décadas no mercado. “O desenho é complexo. Tem cabelos esvoaçantes, reflexo de água, efeitos de luz, mas estou satisfeito com o trabalho. Está muito bonito!”, declarou.

NOVIDADES

As jangadas são apenas uma parte das novidades que o consumidor vai encontrar neste verão. De acordo com João Paulo, a indústria prepara grandes novidades para a estação que vai chegar.

“Trazemos em nossos produtos uma nova formula que protege dos raios UVs longos, que atingem as camadas mais profundas da pele, proporcionando um nível muito maior de proteção”, revela.

O gestor de Negócios da JNJ ainda ressalta melhorias na linha Sundown: “Trazemos também melhorias cosméticas na marca número 01 em Proteção, Sundown, onde apresentamos um produto que espalha mais fácil e seca mais rápido, junto com uma fragrância mais suave”.

TURISMO

As mehorias nos produtos e a divulgação nas velas de jangadas devem ter um excelente retorno. A expectativa é de cidade cheia para os próximos meses.

Com forte influência do Turismo, a economia de Maceió aquece à medida em que o verão se aproxima. A alta temporada pro Turismo já vai começar – e este ano, mesmo durante a pandemia do novo coronavírus, com altas expectativas.

De acordo com a operadora de viagens CVC, Maceió é um dos destinos mais procurados para a estação mais quente do ano, devido ao relaxamento do isolamento social.

Já o ranking da Decolar.com coloca Maceió como o segundo destino mais procurado para Janeiro, à frente de cidades como Recife (PE), Natal (RN), Salvador (BA) e Porto Seguro (BA). A tendência também segue para o período de Carnaval, com uma grande proc0ura pela cidade.

De olho na tendência de aumento no movimento, a Azul Viagens já acertou 18 voos fretados diretos, vindos de Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto – todas no interior de São Paulo – e também de Uberlândia e Belo Horizonte, em Minas Gerais, Cuiabá, no Mato Grosso, e Recife, em Pernambuco. As informações são da Secretaria do Estado do Desenvovimento Econômico e Turismo (Sedetur).

SEMPRE MAIS FORTE

Com tantas novidades, divulgações e expectativa de ocupação, é importante se preparar para um aumento na demanda pelos produtos. Conte com o time da Dapal Distribuidora para deixar o estoque abastecido. Fale com o seu vendedor ou ligue para 82 2122.4500. Se preferir, você pode encontrar a Dapal Distribuidora nas redes sociais ou entrar em contato pelo nosso formulário online.

Dapal

Fique por dentro das novidades

Receba em seu e-mail tudo sobre nossos produtos e lançamentos