16.01.2019

Promoção de MID e FIT sorteará celulares, carros e uma casa


As marcas de refrescos em pó MID e FIT, da Ajinomoto do Brasil, lançaram nesta semana a promoção “O Bom é Dividir”. A campanha vai sortear um smartphone toda semana e um carro 0 Km por mês. Ao final, será sorteada uma casa. Os prêmios serão entregues em certificado de ouro.

Para participar, o consumidor precisa comprar cinco unidades de MID e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção. A ação é válida em todo o território nacional até 15 de abril de 2019.

“A promoção faz parte da nossa estratégia para o verão, período em que o consumo de refrescos aumenta em todo o país. Ao mesmo tempo, é uma ótima oportunidade para presentearmos nossos consumidores com grandes prêmios”, afirma a gerente de marketing de MID e FIT, Adriana Maistro.

A Promoção “O Bom é Dividir” terá divulgação nas principais regiões da categoria de refrescos (Interior de SP, Centro Oeste, Sul e Nordeste) com comercial e ações de merchandising em TV aberta, ações de rádio e um plano de veiculação nos canais digitais, além de divulgação nos pontos de venda com wobblers, cartazes, bobinas, displays de chão, portais e take one com receitas preparadas com MID e FIT.

Todas as informações também podem ser encontradas no site oficial www.promocaomidfit.com.br.

Dapal

Fique por dentro das novidades

Receba em seu e-mail tudo sobre nossos produtos e lançamentos