11.10.2018

Bombril apresenta novidades na linha Limpol


As equipes de Vendas e Merchandising da Dapal Distribuidora passaram por um treinamento de Bombril nesta quarta-feira (10). O principal assunto da reunião foi a grande mudança promovida na linha de Limpol e a descontinuação da marca Pratice.

De acordo com Marcelo Rocha, coordenador de Trade Marketing da Bombril, uma pesquisa de mercado mostrou que Limpol era uma marca muito forte, o que motivou a indústria a investir mais na linha. “Após 5 anos de estudos e planejamento, o setor de Marketing da indústria decidiu descontinuar a família Pratice e reforçar Limpol”, revela.

Ainda de acordo com Rocha, durante os estudos realizado com consumidores Bombril, foi percebida maior identificação e confiança na marca Limpol, quando comparado à Pratice. Como resultado, observa-se um aumento na intenção de compra de produtos Limpol.

O design da marca e das embalagens do novo grupo de produtos também sofreu alteração. Agora, a comunicação é mais direta e minimalista.

No caso dos detergentes líquidos, há ainda o destaque para a tecnologia anti-odor em todas as fragrâncias. A fórmula combate o cheiro residual de alimentos como cebola, alho e ovo.

A tecnologia, antes presente apenas no detergente concentrado, agora chega à linha regular, sem que haja alteração de preço para o consumidor final.

Alinhada às mudanças, uma promoção deverá ser lançada pela Bombril no próximo dia 15 de Outubro. Em breve, o site da Dapal Distribuidora publicará esta novidade.

Dapal

Fique por dentro das novidades

Receba em seu e-mail tudo sobre nossos produtos e lançamentos