Nissin renova Talharim e traz dois novos sabores
A Nissin Foods do Brasil continua renovando as linhas de produtos já conhecidas pelo consumidor brasileiro. Depois das mudanças de Cup Noodles e Nissin Miojo Cremoso, chegou a hora de Talharim se transformar. Agora, os produtos ganham nova marca, embalagem e sabores.
A primeira alteração está na marca de Talharim. Veja abaixo:
O layout é moderno e se alinha ao novo posicionamento e público-alvo do produto. Enquanto antes o apelo de era o de “massa italiana tradicional, pronta em 3 minutos”, o novo Talharim aparece com molhos especiais, iguais aos servidos em restaurantes. A inscrição “Miojo” também some, ficando apenas a marca de Nissin.
A embalagem também acompanha a renovação. A presença marcante das cores da bandeira italiana se torna mais discreta e abre espaço para foco no sabor, características da versão e foto do produto mais apelativa, intensificando o desejo de consumir o produto. Veja abaixo o comparativo da evolução visual da embalagem.
NOVOS SABORES
De acordo com apresentação dos produtos feita pela marca, Talharim percebeu um maior desejo por molhos iguais aos servidos em restaurantes e difíceis de serem reproduzidos em casa. Por isso, lançou dois sabores clássicos das cantinas italianas: Carbonara e Pesto.
Enquanto a embalagem de Carbonara destaca o toque defumado, a versão Pesto exalta o toque de azeite ao consumidor.
Para divulgação do produto, a Dapal Distribuidora realizará ações de degustação em pontos de venda. Os produtos estão prestes a chegar ao estoque da matriz, em Maceió.