8.04.2019

Johnson’s traz novas embalagens a Alagoas


A Dapal Distribuidora já começou a receber as novas embalagens de Johnson’s Baby. A mudança foi anunciada em Outubro do ano passado. As clássicas embalagens da linha, existentes desde os anos 70, ganham curvas mais suaves e modernas.

A atualização inclui o novo posicionamento – “Pureza que Inspira” –, além da reformulação de todo o portfólio, com novas embalagens, mais modernas e simples, fórmulas mais puras e suaves e uma nova organização da marca pelas idades e fases de desenvolvimento dos bebês e crianças.

AS MUDANÇAS

De acordo com a Johnson & Johnson, as mudanças nas embalagens facilitarão a experiência de compra do consumidor, como a de iconografia, que passa a ser mais clean e explicará quais produtos são os melhores para cada idade e fase de desenvolvimento dos bebês e crianças.

Em uma pesquisa, a indústria ouviu das famílias que é mais fácil escolher produtos para bebês por cores, por isso, a marca adicionou diferentes colorações às embalagens. Além disso, foram adicionadas válvulas dosadoras, que tornam o manuseio com apenas uma mão mais fácil.

De acordo com texto publicado no site Embalagem Marca, todo o desenho dos frascos foi feito no centro de inovação e desenvolvimento da empresa, nos Estados Unidos.

As fragrâncias também passaram por uma transformação e apenas 25% dos ingredientes que compõem as fragrâncias usadas nos produtos cosméticos em todo o mundo puderam ser considerados para o novo portfólio.

De acordo com a empresa, a mudança é focada em atender aos desejos e necessidades das famílias millennials. “Essa evolução é muito importante para nós e estabelece novos padrões de pureza no mercado. Como ela é resultado de uma co-criação global, estamos certos de que estamos atendendo aos anseios de uma nova geração de mães e pais, que demandam produtos mais naturais, práticos e com informações detalhadas no rótulo sobre ingredientes”, afirma José Cirilo, diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

O novo posicionamento “Pureza que inspira” permeará toda a comunicação da marca no Brasil e foi inspirado na pureza dos bebês e das crianças que, ao nascerem, contagiam pais, mães e cuidadores, e, é claro, em seu poder de transformar o mundo.

Com informações do site Embalagem Marca

Dapal

Fique por dentro das novidades

Receba em seu e-mail tudo sobre nossos produtos e lançamentos