7.06.2021

Dapal e Marilan realizam ação com influenciadores


A Dapal Distribuidora e a Marilan Alimentos realizaram, na última semana, uma campanha com influenciadores digitais. A ação consistiu no envio de uma cesta de produtos da marca para cinco criadores de conteúdo que atuam no Instagram. A repercussão foi positiva e gerou postagens espontâneas nos perfis.

Para a campanha, foram escolhidas as jornalistas Nathália Lopes e Juliana dos Anjos, o gamer e ex-BBB Luiz Felipe Bari e o também DJ e criador de conteúdo Fillipe Beltrão, o Brigadeiro (foto). O criador de conteúdo Heverton Cavalcanti, do perfil Maceió de Boa também entrou na ação.

“O elenco da ação traduz toda a versatilidade dos produtos Marilan. Escolhemos nomes que conversam com públicos diferentes porque, para cada um desses públicos, há produtos Marilan”, explica Arthur Gama, responsável pela Comunicação da Dapal.

Fillipe Beltrão, o Brigadeiro, em um dos conteúdos produzidos

Para Apollo Dourado Cabral, coordenador de Vendas da Marilan Alimentos em Alagoas, a ação foi positiva e serviu para divulgar a marca e os produtos. “A grande tendência é o marketing digital. Os influenciadores têm uma grande penetração e prestígio junto aos seus seguidores, assim tornando a propaganda muito mais efetiva”, explica.

Dapal

Fique por dentro das novidades

Receba em seu e-mail tudo sobre nossos produtos e lançamentos